sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vou mostrar coisas antigas para ano que vem pode servir!

O Treasure Book série 3 já está disponível no site do CP! E agora você pode até acompanhar os livros antigos com uma barrinha abaixo do livro.
Você pode visitar a página clicando na imagem ou clicando aqui.
 

By [H]ouse MD.
oi macacada eu vou postar uma coisa realmente intrigante(ou não)
sabe a festa da aventura(não,skngem)sabe quando vc acaba a descoberta recebe o premio,fica zuando todos o pinguinácios que nao conseguiram...então vc fica com sono já e denoite e vc vai dormir,tem aquele sonho erótico e tal...então voce acorda toma seu coffe e vai ao cp vai dar uma conferida nas suas descobertas...OH MEU DEUS CADE AS MINHAS DESCOBERTAS.suas descobertas sumiram tornaram a zero,e o pior de tudo é que eu fiz aquilo denovo achando que ia ganhar outro premio mas nao obtive sucesso
-
-
-
the end
-
-
-
~)CANCELA3-EROTIC DREAM
 

By [H]ouse MD.
米のPOST詳細明日
TRADUZINO PARA AS NOSSA lingua nen

amanhã eu posto mais

~) CANCELA3
 

By [H]ouse MD.
COISAS MUITO IMPORTANTES
VERY,VERY IMPORTANT


A PARTIR DE AGORA TODAS AS POSTAGENS DE MINHA AUTORIDADE TERÃO MEU PENGUIN NAME(CANCELA3) CASO NAO FOREM MINHAS TERÁ O NOME DO SITE
SE ALGUEM ME AJUDAR TERÁ O SEU NOME JUNTO AO MEU NAS POSTAGENS!!!

~)CANCELA3

CONFIDENCIAL
-
-
-
-
-
RONALDO!!!!
 

By [H]ouse MD.














A Praia ta ficando cheia com as plantas do Rockhopper! Logo o Club Penguin vai virar Club Plant!
Mal da pra andar!
Então você me pergunta...o que fazer agora Spidey?

Eu respondo!

SERRA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



















CORTA CORTA CORTA!!




~>Spidey - CORTAR RASGAR ARRANCAR!!
 

By [H]ouse MD.
Eu disse! Não disse?!
As plantas estão em todo lugar! Agora tem nova entrada! Sobre plantas!
















AaAaaAaaaAAaAaaAaaAH!

Mais seguuuura que lá vem bug









Ei, isso não era pra ser em portugues?
To do de olho em você CP...se você ficar de olho em mim tudo bem...eu sei que eu sou bonito (MhUIAhuia)
Então com tanta planta..o que a gente faz?
PORCURA A SERRA!
CADE A SERRA!

SERRA?!!?!
ACHEI A SERRA!


















~>Spidey - Keep an eye out
 

By [H]ouse MD.
Obs: Agora todo post que for da Humor Colection, terá um ''HC'' no titulo

This is madness!
Madness?

THIS

IS

SPARTAAA!!


THIS IS SPARTA!









THIS IS SPARTA!!
















SPARTAAAAAAA




~>Spidey - Spartans! Let's Battle!
 

By [H]ouse MD.
Você já não odiou uma famoso do CP por você nunca achar ele e ele ficar se escondendo de você?

Bom...levei isso ao pé da letra

















Porrada - a causa e solução de todos os problemas




~>Spidey - violencia não - porrada sim!
 

HC-MADEIRA DE QUALIDADE

By [H]ouse MD.
Madeira...qual é a primeira coisa que você pensa?
-Desmatamento?
-Àrvore?

Eu penso diferente!















Deve ser por isso.. que esse Leprechaun desapareceu tão facil xO



~>Spidey - eat the wood!
 

By [H]ouse MD.
Eu disse, se cuide, há muitos mistérios no cp e quem sabe você pode ser o proximo a desvenda-los.. mas não poder contar para todos?













Os mistérios estão por todo lugar...quer um exemplo? Qual é a cor da minha cueca? Há , eu disse o mundo é cheio de mistérios




~>Spidey - his a mistery for you


 

By [H]ouse MD.
~>Spidey

Novo Pin

Postado por Spider Man I Recomende esse blog! Compartilhe!
O novo pin chegou!













Está localizado na sala de leitura..então pegue ou largue!


















Eu larguei =D




~>Spidey




 

By [H]ouse MD.
Té maiss
Eu disse, não disse? Club Penguin era passado, agora eh Club Plant!
Veja, as plantas vão nos sufocar até não poder mais




























































Ai vai minha palavra:

SERRA!
CADÊ A SERRA?!!
PROCURA A SERRA!!
SERRA?!???

ACHEI A SERRA!!




















































Temos que agir , e rápido




~>Spidey
~>CANCELA3
 

By [H]ouse MD.
tomorow i post more

traduzindo para a lingua de território tupiniquim:amanhã eu posto mais

Cancela3
 

By [H]ouse MD.
Olá gente. Eu tinha feito outro post antes mais acabou a luz aqui de casa /OMG
Bem aqui:
(Alguns são em outra linguagem)

Centro
Night Club
Forte Nevado
Super paiaço piscina
Plaza
Floresta
Casa da arvore memberiana <<>
Prainha
Praia
Ancoradouro
Piscina Subterrania
Mina
Ice bergue
Se faltou algum me falem!

Agora vamos falar de um projeto que o CP tem:
Lembram do Campo de Futebol?
party-room1
(Créditos ao Google Imagens e ao Mike93)
Então. O CP tem um projeto para imortalizar este Campo. Não sai mais da cabeça deles!
post139
Vai ver que o Brasil é um país futebolistico! ou esqueceram da gente.
O que? Não acreditam. Então entrem no CP!

Té =D
cancela3
talacio plaza news(link http://plazanews.blogspot.com/)
 

Category: By [H]ouse MD.
post127
A festa da aventura começou e as plantas se espalharam, dando medo em toda a população do CP.
O Free item está no Plaza e é um Chapéu de aventureiro. E tem outro Free Item pra member na casa da arvore, que se você é member pode entrar pela Floresta.
post133
E fica assim:
post134
E pra quem não é member eis aqui uma foto do local com seu SWF:
post128
(Clique na imagem para ver o SWF)
Também tem a caçada que você procura os itens. Quando completa fica assim:
post130
E você ganha um mero Background >:[
post129
E como é de manhã se eu postar as localizações vai ficar sem graça. Por favor os outros postadores postem mais tarde porque senão a festa fica sem graça e a unica diversão desaparece.
Boa sorte!
Nova peça no Stage
post131
(Clique na imagem para ver o SWF)
Tem também a nova festa que voltou das profundezas da agua mais com uma coisa nova. Vaio com um livro de historia da peça:
post132
(Clique na imagem para ver o SWF)
E também o catalogo. (Não lembro se é repetido).
post137
(Clique na imagem para ver o SWF)
Postcards
Tem os novos postcards:
post135
post136
Ufa. Acabamos.

Té =D
talacio
cancela3
 

By [H]ouse MD.
 

By [H]ouse MD.

101 Dias de Diversão > 9 de Junho

3 ! Comente!
Eu sei que já passou o sexto dia é que eu fiquei off e fui no pcp e peguei isso aqui ''Hoje é o 6º dia do 101 dias de diversão do Club Penguin. E a atividade de hoje você precisa comprar qualquer elmo viking e fazer um círculo com seus amigos e sair gritando: ''Aventura sem Fim! Eu sou um Viking Pinguim!''''.

Pois eh, lots of fun :]Ah, caso você não é um assinante não terá nenhum problema. Use o Elmo Viking com Asas que o Rockhopper trouxe em uma de suas visitas.Ah, e antes que todos perguntem aonde você pode comprar, e como você pode comprar os Elmos Vikings..eu fiz uma animação mostrando o secreto dos Elmos Vermelho, Azul e Dourado. 
 

By [H]ouse MD.

Secreto esquecido do Catálogo Estilo Pinguim

2 ! Comente!
Um Item inédito no Club Penguin! Nada parecido com esses ultimos meses (ou anos...). O cantil vermelho pode ser achado clicando na pedra que está com o retângulo vermelho.
 

By [H]ouse MD.

Brinquedos novos Série 3

0 ! Comente!
Billybob postou sobre os novos brinquedos da série 3 que chegarão pela metade do mês de Junho. Alguns desses novos brinquedos serão o Rockhopper, Tia Artic e o um pinguim vestido de Squidzoid.

Ah, e o Livro do Tesouro série 3 chegará no dia 15 de junho. Não sei se eles pretendem começar a vender brinquedos aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos eles estarão disponíveis nas lojas Toys'R'Us, Disney Parks e na Loja Online da Disney.
Link do post aqui.

OFF-TOPIC:
Dependendo do Preço, podemos comprar um desses
~>AdmSk8ter
~>Cancela3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário